Crise x Criatividade

Não se fala em outra coisa senão a Crise Econômica Mundial. Pouco se sabe ainda sobre como, quando e com que intensidade ela irá afetar o mercado brasileiro, mas uma coisa é certa, o mais indicado está em aproveitar a situação para lapidar uma vez mais os seus negócios, dando uma nova roupagem ao seu produto e serviço, transformando-o definitivamente em uma verdadeira "necessidade" do seu cliente.

Se para o mercado o seu produto já era interessante, estamos no momento em que torna-se essencial darmos uma roupagem de "investimento imprescindível" para a "coisa". Não se deve pensar diretamente em desconto, mas sim em "agregar valor ao seu negócio".

Exatamente o que o seu produto pode agregar de resultados para o seu cliente? Por que hoje o que você vende faria alguma diferença para o seu prospect? Por que pagar o valor que você cobra?? Ou mais, por que VOCÊ?

Então, vamos desviar da crise e aproveitar o momento para elaborar uma Re-engenharia dos nossos negócios. Vamos dar mais importância o importante e matar de vez os produtos "resíduos" do nosso mix.

E então... como você veria a sua empresa daqui a 12 meses? Com uma resposta pré-moldada de crise, ou com um sucesso estratégico estampado no rosto?