Se me pai não tivesse me ensinado tão bem a ser avesso ao "jogo de azar", eu poderia apostar todas as minhas fichas no fato de que este post será muito lido... afinal de contas, o que uma pessoa poderia escreve sob este título?
Um título, um rótulo... por que as pessoas ainda se prendem tanto nisso? Mas na verdade isso é uma espécie de protesto... queria muito convidar a todos os empresários e profissionais da área de criação, a lutar contra o cliente que não nos agrega valor!
Sivuca sempre disse que "Bandido bom é bandido morto", não é verdade? Então... "Local de cliente ruim é bem longe de quem se cria".
Vamos dizer "não" ao cliente que não nos soma em nada... vamos criar um SPC/Serasa Intelectual para colocar uma série de CNPJ's e CPF's de clientes medíocres que só nos tomam o tempo, que podem até gerar alguma soma, mas só o desgaste que nos proporcionam já anula isso.
Imagine como seria se a minha agência o negasse... se a sua o negasse... se ele ficasse, enfim, preso a um free lancer júnior de M... Eu acho que ele re-pensaria sua vida? Não?