Este texto foi tirado do meu extinto e falecido blog, que tinha o nome "Pra quem fô da sua família"
Em primeiro lugar eu gostaria de dizer o porquê desse nome... o mundo tá tão maldoso que é praticamente impossível você se reunir com os amigos, conversar e não ser zoado por alguma expressão de "duplo sentido"... então pra não dizer que escrevi sem perceber alguma destas ao longo do meu BLOG, preferi já começar com a principal delas.
Em segundo lugar o porquê o BLOG... durante anos da minha vida eu comecei um livro... o "Livro da minha vida"... eu já comecei este livro pelo menos umas 30 vezes e nunca terminei... quando estava com vontade de continuar ele não estava acessível e por isso acabei deixando de lado. Por mais que fosse sacaneado por meus amigos, eu tive um diário por muitos anos... mas vai entender... "Diário é coisa de fresco e BLOG não?!" Não que eu ache, senão não teria tido um por tantos anos... mas o que eu quero dizer é que as pessoas perdem um pouco o critério em nome da modernidade... pra dizer que "está na moda".
Estar na moda é ter argumentos... saber o que dizer, no momento certo... deixar para dizer qualquer besteira a qualquer hora apenas depois de uma cerveja, mas...
"Se beber não dirija, se dirijir, são quinhentinho na mão do PM"