Case de sucesso Imobiliária RFFrade

. Cenário: Em 2008 existiam 02 corretoras dentro do condomínio do Frade em Angra dos Reis. A maior delas de propriedade da própria família Borges, dona do Hotel do Frade, com quase a totalidade de visibilidade.

. Desafio: Prospectar negócios com proprietários do próprio condomínio, seus visitantes, hóspedes do hotel e freqüentadores de Angra dos Reis com alto poder aquisitivo.

. Estratégia Young Media: Ajustes operacionais internos com a criação de um Manual de Normas e Procedimentos, desenvolvimento de um sistema de Gestão Imobiliária exclusivo, Padronização da Identidade Visual da empresa, novo Site, Google Marketing (SEO, SEM), expansão de pontos de vendas externos, material de divulgação.

Resultado: Otimização do fluxo de trabalho interno; Volume superior a 65.000 visitantes novos interessados nos produtos comercializados pela empresa; Mais de 20.000.000 de inserções da marca no Google AdWords; Re-posicionamento da empresa no Google Orgânico da 160º colocação para a primeira página; Identificação da marca RFFrade pelo mercado.